quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A MODERNIDADE NA MODA JOVEM MASCULINA

CORES E MIX VERÃO 2012

                     INOVAÇÃO PARA UM GUARDA ROUPA


Assim como os garotos, que como as girls, não querem ficar de fora DE MODA. Adoram estar descolados e com as peças que tenham estilo.
Os garotos podem esperar peças de modelagem mais simples, despojadas, com uma silhueta mais clean e limpa,  que dá mais leveza e discrição à peça. Porém, com alguns toques de ousadia nos detalhes das roupas, como bolsos, camisas  camisas masculinas deixam de lado o visual clássico, e ganham uma proposta mais urbana e irreverente, INOVADORA  – com faixa e flores inusitadas, pela estamparia, que aparece forte e traz camisas mais joviais deixando para traz o classio -, gravatas; Ainda falando em produções arrojadas, a moda masculina verão 2012 trás também jaquetas, moletons com pregas, Jaqueta de malha “Teddy”- aquelas jaquetas esporte branquíssimas – calça de cintura alta (com a bainha estreita), calça skinny e calças estilo jogging, detalhe, essas com faixas néon na cintura! E, como não poderia deixar de ter numa moda feita para jovens, muito jeans.
TECIDOS MAIS LEVES


Diferentes tonalidades marcam a moda masculina neste verão. como  podemos ver diante das principais sugestões para a moda masculina , pelo que se pode ver nos últimos desfiles do São Paulo Fashion Week, e Fashion Rio, além das passarelas internacionais, os homens ganharão peças e coleções bem alegres e confortáveis, onde os tecidos fluidos, silhuetas simples imperarão.  Cores pastéis fortes, cores de fruta, cores mais fechadas, pontuadas pelas cores néon nos acabamentos, acessórios e calçados, como os ténis.  Tons inovadores, beges arenosos, com sombras de índico e cor de barro ou de pó, entram em cena, anunciando looks bem contemporâneos. Para dias onde a produção exige mais elegância e formalidade, as opções destaque serão os blazers em malha com faixas de pijama, peças que tragam enfeites que causem contraste com a roupa.

DECOTES "U" PARA A NOVA ESTAÇÃO
Como em decotes em “u” e “v”, confeccionadas em malha, proposta é ousada a moda masculina do verão 2012, aparece cheia de estilo e bem moderna.

As calças e bermudas do verão 2012, aparecem mais curtas, com barras dobradas, deixando tornozelos e joelhos bem à mostra. Além de estarem super coloridas, com acabamentos trabalhados em efeitos e lavagens – delavè e destroyed – que dão um acabamento desgastado á peça, para um visual mais despojado e ao mesmo tempo estiloso.

A inovação não fica por ai a genialidade da moda masculina se volta para o guarda roupa feminino como um dia, o guarda roupa feminino se voltou para o masculino pontuada, principalmente, , com padronagens diferentes, e estética meio rebeldes, característica que se deve ao estilo grunge dos anos 90, muito em voga na moda, e que invade as coleções masculinas da próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário