terça-feira, 30 de agosto de 2011

JEFFCAMILO LORDE OF THE RINGS VERÃO 2013



Release.
 
EXPLOSION OF FEELINGS


    Trasendo de maneira ludica e moderna, o periodo gotico europeu, a marca JeffCamilo, mostra uma nova coleção inspirada em  na trilogia do Senhor dos Anéis. Em um jogo de luz e e escuridão esse periodo é retratado em looks  inovadores para o guarda roupa masculino.
    A sofisticação das  peças com  arrojados recortes desconplicam a tradicional alfaitaria , elegantes e confortaveis, os looks torna-se o homen da JeffCamilo mais outoral, inovador e autentico.
    As cores trabalhadas pelo designer Jefferson Camilo vão das sofisticação de tonalidades  sombrias como o cinza, o  branco e o nude. Fazendo  contrastes, estão os tons terrosos e escuros chegando ao preto. Dando um toque especial a essa paleta, surgem também pequenas pinceladas de amarelo, vermelho verde e rosa das cores citricas. Juntando todas essas coresm copõem looks malucos e divertidos, dando ao gótico o explendor do verão Brasileiro.
   Materias como jeans , lycra, filó de stretch e malhas trazem modernidade no vestuário de homens urbanos. A alfaiataria permaneces nas pregas e nos recortesda modelagem que se esmera na valorização do corpo masculino.
   Unindo um shape mais justo dá um toque de sensualidade aliando-se as tranparências.
O Senhor dos Anés traz um luz a uma escuridão, mixadas em looks unicos, oferecendo uma identidade jovem á marca e excelência  na elaboração das roupas< por tudo isso, a JeffCamilo, na sua mais nova coleção pretende atingir um público, que gosta de ser diferente, mas também deseja se apresentar como elegante e belo.   














Nenhum comentário:

Postar um comentário