sexta-feira, 29 de julho de 2011

INPIRAÇÃO EM ALICE UMA COLEÇÃO NO QUAL OS LEVARÃO AO IMAGINARIO





                   Este  trabalhos tem como objetivo apresentar todo conceito do estilista  JEFFERSON CAMILO, apresentados nos 20 looks desenvolvidos especialmente para o púlblico gay
                   Criadas apartir da ligação entre o Design de Moda e o cimnema hollywoodiano, a marca JeffCamilo, escolheu o filme de Tim Burton, Alice no pais das Maravilhas, batisando sua coleção en O Extraordinário Mundo de Sonhos.
                   Seus looks trasem inovaçõa e são cheios de informaçõs inovadoras, como o objetivo de sair da monotonia e ser uma marca autoral e diferente.
                  Inspirada na explosão visuale nos personagens trazidos por Tim Burton, o designer Jefferson Camilo traz a excelência na alfaiatariamasculina, explorando, atraves de formas e volumes< shapes para um homem ousado e moderno,

quarta-feira, 27 de julho de 2011

JEFFCAMILO INICIO DE UMA LIBERDADE

O Extraordinário Mundo dos Sonhos
A marca JeffCamilo trabalha, na sua mais nova coleção, o desenvolvimento de peças diferenciadas para o público masculino. Inspiradas no filme de Tim Burton, Alice no País das maravilhas, as peças trazem, de maneira lúdica, o estilo gótico num jogo de escuridão e luminosidade.







As cores trabalhadas pelo designer Jefferson Camilo vão da sofisticação de tonalidades sóbrias como o cinza, o branco e o nude. Fazendo contraste, estão os tons terrosos escuros, chegando ao preto. Dando um toque especial a essa paleta, surgem também pequenas pinceladas de amarelo, vermelho queimado, verde e rosa. Juntas, todas essas cores, compõem looks malucos e divertidos, dando ao gótico o esplendor do verão com sobreposições que descomplicam alfaiataria clássica.

AGORA SIM A MODA SE RENOVA E A LIBERDADE SE MOSTRA E MINENTE A QUALQUER PESSOA.






CONTATO: EMAI-JEFFERSONCAMARGOS@GMAIL.COM